quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De onde surgiu isso?

Prá começar a conversa, convém que vc entenda, em primeiro lugar, o nome desse blog. GOIABINHA DUCHEN era uma bolachinha sem vergonha que eu levava de lanche na pré-escola. Hoje em dia, existem zilhões de fábricas que relançaram. O gosto da guloseima ou a marca não vem ao caso, mas sim a PALAVRA e a FORMA.
Olha só, pronuncie a palvra "duchen". Em voz alta. Isso mesmo... Repare que, quanto mais vc caprichar no "chen", seu lábio superior quase gruda nas narinas. Não dá uma sensação de algo gorducho?!
Pois é. Essa sou eu. Uma verdadeira bolachinha. (Nem pense em clicar no perfil prá me ver!) E o pior: a tal goiabinha era robusta apenas de um lado; se vc colocasse a bolachinha em pé, era uma "barriguinha" recheada.



Hummmmmmmmmmmmmmm, entendeu tudo né?
Não? Sei, a foto não favorece, né... Vamos tentar com essa então:


Uma baixinha de 1,56 com uma barriga saliente, ao ponto de ser encaminhada para fila preferencial no supermercado... É sério, e eu nem sou obesa, tá?

É a pança. Essa filha da p... que insiste em chegar primeiro.
E o resto que ganhou uma forma mais "duchenística" - braços, pernas, bochechas...

A batalha contra balança não é de hoje. Nem do mês passado. Isso vem de longa data, e tenho certeza que mt gente que acompanhar esse blog vai se identificar.

Não tenho a pretenção de fazer um diário de dietas, nem de chorar as pitangas com quem tem os olhos maiores que a barriga como eu. Acho que aqui vou poder colocar pra fora toda minha neura enquanto me preparo para perder 10 quilos. Se eu continuar a falar sem parar sobre isso, em breve serei mandada para o Zimbabwe por todos que me cercam!

Tá nessa? Já passou por isso? Realidade distante? Então, espero que vc divirta-se pelo menos!

Beijossssssssssssssss!

Um comentário:

  1. Você parece uma goiabinha duchen???? Sorte sua pois eu estou parecendo o Jabba The Hut do Filme Guerra nas Estrelas... e acho que nem um Jedai pode dar um jeito na minha pança...

    ResponderExcluir